Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminosos invadem loja de joias de Shantal Verdelho: 'Levaram tudo! Até papel e caneta'

A influenciadora contou que foi levado todo o estoque que tinham para inaugurar uma nova unidade da marca

Famosos e TV|Do R7

Shantal Verdelho também teve a casa invadida em janeiro
Shantal Verdelho também teve a casa invadida em janeiro Shantal Verdelho também teve a casa invadida em janeiro

Shantal Verdelho contou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (6), que teve sua loja de joias invadida neste fim de semana, em São Paulo. Segundo ela, todas as peças foram levadas pelos criminosos, até mesmo papel e caneta do escritório.

"Levaram tudo tudo tudo da Zion. Todas as nossas joias, todo o estoque que fizemos pra abrir a loja nova do shopping. Todo nosso trabalho de anos, todo nosso investimento", começou ela.

Vale lembrar que a influenciadora teve a casa, localizada no Morumbi, na zona sul de São Paulo, invadida em janeiro deste ano. Na ocasião, os criminosos também levaram as joias e outros artigos de luxo da família.

"Eu quis resguardar o assalto da minha casa, com medo, mas resguardar fez com que nada fosse descoberto. Mexeram com as minhas coisas e eu deixei pra lá, mas agora mexeram com a minha família e com as coisas da minha família. Eu vou atrás de quem fez isso até no quinto dos in*****", escreveu.

"A gente começou essa empresa no closet do Mateus, colocamos uma impressora, sentávamos no chão e fomos fazendo joia por joia, sem copiar ninguém. Joias com filosofias e mensagens do bem, feitas pela minha tia, cuidadas pela minha irmã, divulgadas por mim. A empresa cresceu, pagamos a maior parte do nosso dinheiro para investir em joias, abrir uma loja e pimba, levaram tudo. Levaram todo o nosso estoque, até caneta e papel", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.