Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cristina Mortágua desabafa após retorno do filho: 'Aparece como se nada tivesse acontecido'

Na quinta-feira, a apresentadora havia noticiado que Alexandre Mortágua estava desaparecido; ele já explicou que está bem

Famosos e TV|Do R7

Cristina Mortágua é mãe de Alexandre Mortágua, fruto de seu relacionamento com o ex-jogador Edmundo
Cristina Mortágua é mãe de Alexandre Mortágua, fruto de seu relacionamento com o ex-jogador Edmundo Cristina Mortágua é mãe de Alexandre Mortágua, fruto de seu relacionamento com o ex-jogador Edmundo

Cristina Mortágua voltou às redes sociais para comentar o reaparecimento do filho Alexandre Mortágua, fruto de seu antigo relacionamento com o ex-jogador de futebol Edmundo. O cineasta tinha sido dado como desaparecido, mas explicou que foi furtado, por isso não conseguiu entrar em contato com a família.

A apresentadora compartilhou uma print da conversa com o filho, que aparece dizendo: "Oi, mãe, bom dia! Não estou entendendo". Em seguida, ela responde: "Eu também não. Língua difícil aqui no Japão, né, meu filho?!".

Cristina depois gravou um vídeo dizendo que agora está mais sossegada e que vai voltar com a sua rotina. "Postei para vocês verem a mensagem do meu filho, como se nada tivesse acontecido. É a cara dele. A casa está caindo e nada está acontecendo. A minha vida segue. Começou a seguir a partir de ontem, quando resolvi descansar. Agora vou dar uma volta, e vou dar uma trotada [corrida em baixa velocidade] para recuperar a forma."

Luana Piovani e Pedro Scooby brigam publicamente há mais de três anos pelos filhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.