Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dayanne Bezerra e MC Mirella se abraçam na Farofa da Gkay após tretas por Dynho Alves: 'Paz reinou'

As duas se desentenderam no passado após a advogada viver um suposto romance com o ex-marido da funkeira

Famosos e TV|Do R7

Dayanne Bezerra e MC Mirella fazem as pazes na Farofa da Gkay
Dayanne Bezerra e MC Mirella fazem as pazes na Farofa da Gkay Dayanne Bezerra e MC Mirella fazem as pazes na Farofa da Gkay

Dayanne Bezerra e MC Mirella fizeram as pazes no primeiro dia da Farofa da Gkay, que aconteceu na segunda-feira (5). As duas tinham brigado no passado por conta de Dynho Alves, ex-marido da funkeira.

Kadu Rodrigues, assessor de Dayanne, foi quem gravou o momento do reencontro. A irmã de Deolane parou na frente de Mirella e as duas se encararam por alguns segundos, até caírem no abraço demorado.

A advogada falou algumas coisas para Mirella — que não foi possível ouvir nos stories por conta da música alta — e deu um beijo no rosto dela. "A paz reinou", escreveu o assessor de Day.

As duas trocaram alfinetadas no ano passado após rumores de que Dayanne estaria vivendo um romance com Dynho Alves.

"Não vou entrar em detalhes e não sou obrigada a gostar de tudo. Me afasto e pronto. Nada a mais a falar, apenas. Não teve sinceridade, consideração, uma troca de mensagem, nada, então foi indiferente. E é isso. Os dois são solteiros e fazem o que querem. Quem sou eu?", desabafou Mirella na época.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.