Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De volta ao tratamento contra o câncer, Simony troca beijos com o noivo em show

A cantora precisou retomar as sessões de quimioterapia para tratar um câncer de intestino, descoberto no ano passado

Famosos e TV|Do R7

Simony beija Felipe Rodriguez no show de Péricles
Simony beija Felipe Rodriguez no show de Péricles Simony beija Felipe Rodriguez no show de Péricles

Na noite da última sexta-feira (28), Simony marcou presença no show de Péricles, que aconteceu em uma casa de shows na zona oeste de São Paulo, A cantora, que retomou recentemente o tratamento contra o câncer de intestino, estava acompanhada do noivo, Felipe Rodriguez, e os dois foram vistos aos beijos.

Durante o show, Simony foi fotografa sentada em uma mesa junto de Felipe. A artista estava animada cantando as músicas do pagodeiro e também apareceu em clima de romance em alguns cliques.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A cantora contou recentemente que precisou retomar as sessões de quimioterapia para tratar o câncer. Ela havia comemorado o fim do tratamento em janeiro, mas o médico responsável pelo quadro dela explicou que ainda há "pontos de atividades da doença, que vão requerer que a gente retorne o tratamento de químio e imunoterapia."

Simony e Felipe Rodriguez curtem show de Péricles em clima de romance
Simony e Felipe Rodriguez curtem show de Péricles em clima de romance Simony e Felipe Rodriguez curtem show de Péricles em clima de romance

Simony gravou um vídeo comentando a nova fase do tratamento. "Não é fácil, é um novo tratamento, claro que eu queria não ter que passar por isso de novo, mas não é uma escolha minha. Tem coisas que a gente não controla, e realmente isso eu não consigo controlar", disse.

Publicidade

"E mais uma vez resolvi passar por isso da melhor maneira possível, pensando sempre na minha cura, no meu melhor e pensando sempre que alguma coisa eu tenho que aprender, mudar e entender com tudo isso", completou.

Simony se agarra na fé e nos filhos enquanto luta contra câncer raro no intestino

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.