Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Defesa de Bruno Krupp alega pane nos freios da moto no momento do acidente que matou jovem

O advogado do modelo confirmou que ele está preso em um hospital no Méier, zona norte do Rio, e que está passando por cirurgia

Famosos e TV|Do R7

Bruno Krupp atropelou e matou um jovem de 16 anos
Bruno Krupp atropelou e matou um jovem de 16 anos Bruno Krupp atropelou e matou um jovem de 16 anos

O advogado de Bruno Krupp, William Pena, alega que a moto que o modelo conduzia quando atropelou o jovem João Gabriel Cardim, de 16 anos, teve uma pane. Em entrevista ao Balanço Geral RJ, nesta quarta-feira (3), Pena disse que o artista está internado em um hospital no Méier, na zona norte do Rio, e que ele está passando por uma cirurgia para a reposição de pele.

O defensor negou que o veículo estivesse sem placa e afirmou que ela foi encontrada por um amigo do influenciador após a perícia da polícia. "A vítima ameaçou atravessar e voltou, a própria mãe dele me disse isso. A família [de Bruno Krupp] está dando todo o apoio moral e financeiro. Ninguém está correndo da responsabilidade. Houve uma imperícia? Houve, isso é fato. A moto não estava sem placa, a placa caiu da moto. Tenho a placa comigo, um amigo dele achou após a perícia, vou apresentar à perícia", disse.

Pena acredita que a Justiça errou ao expedir uma prisão preventiva contra Krupp. "Pediram a prisão preventiva como? Todo mundo vai para a internet, divulga o que quiser divulgar. Acabei de atender um pessoal da polícia de Jacarepaguá que mandou intimar ele para ele depor. Como é que ele vai depor se está internado, passando por cirurgia?", questionou.

"A polícia cometeu um erro bem grave. Na segunda-feira [dia 1º] quis apresentar duas pessoas que viram o atropelamento, mas o delegado disse que depois que ele saísse do hospital. Vem nas minhas costas e pede a prisão do cara. A gente entende a dor da família, mas também tem uma família do lado de cá que está sofrendo", relatou.

Publicidade

Pena detalhou ainda o estado de saúde de Krupp. "Por enquanto não tem previsão de alta. Ele está na sala de cirurgia, acredito que em uma semana, depois da fisioterapia, vai poder voltar a andar. A operação foi para colocação de anel, porque a vértebra estava rachada, e para reparação de pele. Como ele raspou no asfalto, ficou sem as nádegas, parte do joelho, braço. Ele está com as duas mãos enfaixadas, ele não se move."

O advogado disse que, antes que o modelo fosse encaminhado para cirurgia, conversou com Krupp e que ele relatou uma falha nos freios do veículo. "O que ele me disse antes de entrar na cirurgia hoje foi que a moto deu uma pane no freio, e ele perdeu o controle. Ele se assustou com o rapaz voltando da travessia", contou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.