Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Demi Lovato desiste de protagonizar série sobre transtornos alimentares

Cantora seria protagonista da série 'Hungry', mas agora ficará na produção executiva ao lado de Scooter Braun e Sean Hayes

Famosos e TV|

Demi Lovato desistiu da série após gravar o piloto
Demi Lovato desistiu da série após gravar o piloto Demi Lovato desistiu da série após gravar o piloto

A série Hungry, da NBC, estava sendo aguardada por diversos motivos, um dos quais seria a presença de Demi Lovato como parte do time de protagonistas da produção. Mas, de acordo com o portal Deadline, isso não vai mais acontecer.

A decisão ocorreu após a cantora gravar o piloto da série, no qual interpretou a primeira cena de sexo da sua carreira. Ela tinha até compartilhado o momento em seu Instagram, mas a publicação também não está mais no ar.

Ela acabou mudando de ideia sobre se dedicar ao papel principal e saiu do elenco alegando conflitos de agenda, mas segue na produção executiva da série, ao lado de Scooter Braun e Sean Hayes, e deixa a vaga no time de protagonistas em aberto. Lembrando que Demi está se dedicando às gravações de seu novo álbum.

Segundo o portal americano, o papel que Demi Lovato faria será repaginado e interpretado por outra pessoa cujo nome ainda foi não revelado. A série Hungry trata de "um grupo de pessoas com transtornos alimentares que se ajudam em busca de amor, sucesso e o que houver de mais perfeito na geladeira para deixar tudo melhor".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.