Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Demi Lovato relembra estupro da adolescência por ex-colega da Disney: 'Ainda fico triste'

A cantora contou que foi violentada por uma pessoa que contracenou com ela, um artista que não era famoso

Famosos e TV|Do R7

Demi Lovato fala de traumas de quando trabalhava na Disney
Demi Lovato fala de traumas de quando trabalhava na Disney Demi Lovato fala de traumas de quando trabalhava na Disney

Demi Lovato voltou a falar sobre o estupro que sofreu na adolescência. A cantora contou que foi violentada sexualmente quando trabalhava na Disney, no fim dos anos 2000, e que o agressor foi um ex-colega de elenco. Ela também disse que o tempo a ajudou a se curar das feridas causadas pelo episódio.

"Penso que, de certa maneira, o tempo pode curar as feridas. Talvez não todas elas. Quanto mais o tempo passa, mais fácil tem ficado lidar com isso. Mas ainda fico triste, uma tristeza profunda dentro de mim que alguém me causou quando eu era tão nova", disse em entrevista ao podcast Call Her Daddy.

Segundo a cantora, o que também agravou a situação foi o fato de ela ter tido de conviver com o estuprador. Demi Lovato não revela a identidade do homem que a violentou, mas diz que ele não era uma das grandes estrelas da Disney. No entanto, era amigo de alguns atores e costumava estar presente nas gravações.

Demi também relembrou como era ser uma estrela da Disney. A artista, que atuou em produções como Camp Rock e Sunny entre Estrelas, contou que sofria uma grande pressão psicológica. Ela afirma que era obrigada a cumprir uma agenda exaustiva de trabalho e que, com o tempo, isso a levou a desenvolver o vício em drogas e transtornos alimentares.

"Aquela pressão de ser substituível estava sempre lá, e eu pagava pelo teto sobre a cabeça de toda a minha família", lembra. Ela conta que um empresário também agravou essa situação, e que ele a trancava em quartos de hotel durante turnês para que ela não conseguisse pedir comida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.