Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Devastada', diz ex de cantor que fez dupla com Cristiano Araújo

Dayenn Bennett, ex-mulher de Luizmar Damasceno, conversou com o R7 após corpo do músico ser localizado em Goiânia

Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

'Ele era uma pessoa muito boa, do bem, leve e brincalhão', disse ex-mulher do cantor
'Ele era uma pessoa muito boa, do bem, leve e brincalhão', disse ex-mulher do cantor 'Ele era uma pessoa muito boa, do bem, leve e brincalhão', disse ex-mulher do cantor

Dayenn Bennett, ex-mulher de Luizmar Oliveira Damasceno, que fez dupla com Cristiano Araújo e foi encontrado morto na última terça-feira (15), conversou com o R7 e afirmou não acreditar no desfecho do desaparecimento do cantor. O corpo de Luizmar foi localizado pela polícia civil de Goiás em uma área de mata no Morro do Mendanha, em Goiânia, na capital do estado.

"Ninguém esperava um desfecho desse, não. Pelo amor de Deus. A gente não acredita, ele era uma pessoa muito boa, do bem, leve e brincalhão. Não esperava de jeito nenhum", disse ela que, apesar de separada, tinha amizade com o músico e a família dele. 

Dayenn contou que o Luizmar, que fazia dupla com Cristiano Araújo, morto em 2015, estava com quadro depressivo.

"Eu tive contato com ele, recentemente. Ele estava depressivo, mas não era uma coisa assim, pelo menos para mim, não era nada que estivesse exposto. Ele tinha passado por uma separação recente", disse, sem entrar em detalhes. Dayenn também já havia dito ao R7 que Luizmar estava "para baixo" após a redução dos convites para trabalhar com música por conta da pandemia de covid-19.

Publicidade

Separados há mais de dez anos, Dayenn contou que o rompimento não abalou a amizade entre eles, nem com a família do músico. "Eu estou na casa dos pais dele agora. Está todo mundo devastado. Parece que a gente está em um filme de terror", contou.

De acordo com a ex-mulher, o corpo de Luizmar Oliveira Damasceno será sepultado na quinta-feira (17), às 10h.

Publicidade

Desaparecimento

Luizmar Oliveira Damasceno estava desaparecido deste a última sexta-feira (11), quando saiu para fazer um show. De acordo com o irmão, Elismar de Oliveira, o cantor havia saído de casa antes do almoço para comprar cordas para o violão e voltou para casa. Após colocar as cordas e ensaiar, o sertanejo saiu novamente, de moto.

Publicidade

"Sem avisar para onde ia e deixou o celular. Ele vinha trabalhando com entregas, estava se virando", disse.

O músico ficou conhecido ao lado de Cristiano Araújo como Gabriel. A dupla durou seis anos, mas chegou ao fim em 2009. Depois que a dupla foi desfeita, Luizmar continuou trabalhando com música. Nos últimos anos, ele chegou a tocar com artistas como Wanessa Camargo e a dupla Maiara e Maraisa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.