Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diretor de "Modo Turbo" critica Anitta e cantora rebate na web

Luísa Sonza também saiu em defesa da amiga, com quem gravou a música recém-lançada: 'Desapontada'

Famosos e TV|Do R7

Marco Lafero, um dos diretores responsáveis pela gravação do clipe Modo Turbo, música lançada em parceria por Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta, criticou a poderosa nas redes sociais. Em resposta a um dos seguidores que quis saber como tinha sido trabalhar com Anitta, Marco alfinetou o comportamento da cantora.

"O que posso dizer é que a gente discorda completamente da conduta profissional da Anitta. Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo por que alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas", postou.

Leia também: 'Faria uma parceria com Anitta', diz Michele Morrone sobre cantora

Sem citar o nome de Anitta, o diretor também respondeu que a parte mais complicada deste trabalho "foi lidar com o ego e falta de caráter de uma celebridade em específico".

Publicidade

Instantes depois da publicação, Anitta se pronunciou na web: "Acho que as pessoas escolheriam poupar sua energia se soubessem minha reação quando vejo falando mal de mim depois que já não está mais na minha presença".

Venenosas: Anitta maltrata equipe e Lima Duarte tem nome roubado

Publicidade

Luísa Sonza, que dividiu os vocais da música recém-lançada com Anitta e Pabllo Vittar, também saiu em defesa da cantora. "Estou desapontada com o posicionamento e a falta de profissionalismo da produtora Alaska filmes. Sabemos como homens se sentem quando uma mulher bem sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente", criticou.

Anitta ainda respondeu a publicação de Luísa e lamentou ter apresentado a equipe para ela: "E eu só a vergonha de ter te falado pra fazer com eles, miga". Luísa, por sua vez, respondeu com bom humor: "Amiga, pelo menos o clipe ficou bonito, o resto, amor, que se exploda".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.