Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Discurso para Leifert e homenagem de Eliana: momentos favoritos de 'O Programa de Todos os Programas'

A atração completou um ano de existência nesta terça-feira (17) e Flávio Ricco e Dani Bavoso escolheram os momentos que mais gostaram ao longo desse tempo

Famosos e TV|Do R7

Flávio Ricco e Dani Bavoso comemoram um ano de 'O Programa de Todos os Programas'
Flávio Ricco e Dani Bavoso comemoram um ano de 'O Programa de Todos os Programas' Flávio Ricco e Dani Bavoso comemoram um ano de 'O Programa de Todos os Programas'

Nesta terça-feira (17), O Programa de Todos os Programas completa um ano. A atração apresentada pelo colunista Flávio Ricco e pela apresentadora Dani Bavoso comemorou o aniversário comentando as notícias mais quentes da televisão e relembraram os destaques desse primeiro ano no ar.

Dani Bavoso e Flávio Ricco também escolheram qual foi o momento preferido deles ao longo de todas as edições da atração. A apresentadora escolheu o dia em que Tiago Leifert foi o convidado e ela pode fazer um discurso em homenagem a ele, assim como ele fazia no comando de um reality show.

Já Ricco escolheu como momento favorito o dia que recebeu Eliana, que é nora dele, como convidada. No programa, a apresentadora teceu uma série de homenagens ao sogro. "Vocês conhecem o Flávio Ricco, assim como eu há seis anos e meio só conhecia o Flávio Ricco. Agora, conheço o Flavinho, que são pessoas completamente diferentes", disse.

"A gente não fala nada de trabalho quando estamos na vida pessoal. É muito claro para a gente que o trabalho é um e a nossa vida pessoal é outra. Falo do Flavinho com muita alegria, é um paizão, um avô incrível", completou a apresentadora.

Publicidade

Entre as notícias comentadas pelos apresentadores está a contratação de Mariana Rios para apresentar o Ilha Record. Ricco elogiou a contratação da artista. "A Mariana, além de atriz, é cantora e apresentadora. É de uma versatilidade tremenda. É uma figura jovem, descolada e que tem uma boa presença nas redes sociais", disse o jornalista.

Dani e Ricco ainda receberam homenagens da família. O colunista recebeu vídeos dos netos e se emocionou com os recados das crianças. "Tudo que eu faço é pensando nessas figurinhas que eu amo de paixão", disse o jornalista. A apresentadora chorou com vídeos enviado pela família e amigos. "Ela é a minha maior fã", disse.

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.