Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

DJ internado por Covid-19 desde 2020 passa o terceiro Natal longe da família

Steve Laviniere foi diagnosticado com uma doença rara após complicações decorrentes do novo coronavírus

Famosos e TV|Do R7

DJ inglês Steve Laviniere está internado desde março de 2020
DJ inglês Steve Laviniere está internado desde março de 2020 DJ inglês Steve Laviniere está internado desde março de 2020

Internado por Covid-19 desde março de 2020, o DJ inglês Steve Laviniere, de 59 anos, passou o terceiro Natal seguido longe da família. O artista é o paciente que está há mais tempo hospitalizado devido ao novo coronavírus no Reino Unido.

Ele e o irmão Bobby, também DJ, chegaram a ter coma induzido para tratar a doença. Os dois se apresentam juntos em casas noturnas de Londres desde meados dos anos 1980 e são um dos pioneiros na música soulful house.

Bobby se recuperou e continua se apresentando na capital inglesa em nome do irmão. Enquanto Steve foi diagnosticado com uma doença rara por complicações da Covid, leucoencefalite aguda hemorrágica, que costuma ser fatal. Apesar dos quase três anos em que o DJ está no hospital, a família ainda tem esperança de que ele se recupere.

Steve está impossibilitado de falar, comer e andar por causa da patologia. Contudo, ele tem apresentado discreta melhora, ao conseguir mexer os dedos, o que foi chamado pela família de "milagre".

Em novembro, Steve chegou a passar uns dias na casa do irmão para comemorar o aniversário, mas segue sob tratamento intensivo. "Tudo está se movendo na direção certa. Ele está batalhando", disse Bobby ao jornal britânico The Mirror.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.