Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

DJ Ivis dá as caras na web pela primeira vez após deixar prisão

Artista publicou foto em local de praia; ele ficou detido por quase quatro meses, depois de ser flagrado agredindo a ex-mulher

Famosos e TV|Do R7

Primeira foto após a prisão
Primeira foto após a prisão Primeira foto após a prisão

Nesta segunda-feira (22), DJ Ivis deu as caras na internet pela primeira vez após deixar a prisão, onde ficara detido por quase quatro meses, acusado de agredir a ex-mulher, Pamella Holanda.

No Instagram, o artista compartilhou duas fotos. Em uma delas, fez um gesto com as mãos indicando o desenho de um coração. "Deus na frente", escreveu ele.

No dia 5 de novembro, também pelas redes sociais, ele se pronunciou em um longo texto, afirmando que havia errado. "Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor", começou. 

"É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. Aprendi a importância de ter um acompanhamento profissional para me entender melhor. Acreditem, isso faz total diferença", disse ele, em outro momento. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.