Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dos 25 meses em que está com Zé Felipe, Virginia Fonseca passou 16 deles grávida

A influenciadora e o cantor começaram a namorar no dia 27 de julho de 2020 e já estão à espera da segunda filha

Famosos e TV|Do R7

Virginia Fonseca e Zé Felipe são pais de Maria Alice e estão à espera de Maria Flor
Virginia Fonseca e Zé Felipe são pais de Maria Alice e estão à espera de Maria Flor Virginia Fonseca e Zé Felipe são pais de Maria Alice e estão à espera de Maria Flor

Virginia Fonseca acaba de completar oito meses de gestação. A influenciadora está à espera da segunda filha, Maria Flor, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe.

A youtuber e o artista estão juntos desde o dia 27 de julho de 2020. O pedido de namoro foi feito um dia depois que os dois se conheceram pessoalmente. De lá para cá, eles já acumularam inúmeras conquistas: casa, fortuna e filhas.

Por falar em família, os dois já revelaram abertamente o desejo de constituir uma família grande, como a que tiveram, mas também que não esperavam que ela seria construída tão cedo.

A mulher de Zé Felipe engravidou da primeira filha, Maria Alice, um mês após ter assumido o romance com o sertanejo e da segunda, Maria Flor, sete meses após o nascimento da primogênita.

Publicidade

Ao longo dos 25 meses em que está com o filho de Leonardo, Virginia passou mais da metade desse período grávida — um total de 16 meses. Os dois ainda não sabem dizer se vão ou quando pretendem "fechar a fábrica".

De gordofobia a briga com o ex: 7 polêmicas do casal Virginia Fonseca e Zé Felipe

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.