Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Drake ameaça processar sósia e derruba perfis ligados a ele

Gravadora do rapper enviou um comunicado ao influencer em que afirma que entraria na Justiça se ele continuasse nas redes

Famosos e TV|Do R7

Drake ameaçou processar o próprio sósia
Drake ameaçou processar o próprio sósia Drake ameaçou processar o próprio sósia

Drake enviou um comunicado ao sósia por meio de sua gravadora pedindo ao influencer que pare de utilizar a imagem do rapper nas redes sociais. 

O perfil com mais de 300 mil seguidores no Instagram do Izzy Drake, como o sósia se identificava, caiu após ação da OVO Sound.

O cover de Drake compartilhou nas redes o aviso que recebeu da equipe do artista:

"Caro Izzy Drake, esta carta serve como um aviso de seu uso não autorizado da marca registrada, OVO para promover sua marca e semelhança, bem como sua fabricação não autorizada de mídia que é prejudicial e difamatória para nossa marca. Suas ações conduzidas são injustificadas, indesejadas e inaceitáveis. Além disso, isso servirá como uma carta pré-processo exigindo que você nos forneça uma garantia por escrito dentro de 7 dias de que deixará e desistirá de fazer outras declarações factualmente falsas envolvendo OVO Sound e / ou Drake, e que você não fabricará mais mídia que retrate as marcas registradas acima mencionadas. Obrigado por sua cooperação".

Publicidade

Nesta sexta-feira (28), o rapper vai lançar um álbum colaborativo com 21 Savage, Her Loss. Ainda neste ano, Drake liberou de surpresa o álbum Honestly, Nevermind. Em 2023, o artista será uma das atrações principais do Lollapalooza Brasil.

De Rihanna a Serena Williams: relembre as beldades que Drake já namorou

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.