Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Drake Bell, astro de 'Drake & Josh', está desaparecido, diz polícia

O artista foi visto pela última vez na quarta-feira (12), na Flórida, e pode estar em perigo

Famosos e TV|Do R7

Drake Bell é dado como desaparecido
Drake Bell é dado como desaparecido Drake Bell é dado como desaparecido

Jared Drake Bell, astro da série Drake & Josh, foi dado como desaparecido nesta quinta-feira (13). A informação foi divulgada pela polícia de Daytone Beach, que usou o Facebook para pedir ajuda dos moradores da região para encontrar o artista.

Segundo a publicação na rede social, o artista foi visto pela última vez na última quarta-feira (12), por volta das 21h, em uma BMW, na região de Mainland High School, na Flórida, e pode estar em perigo.

** UPDATE: 4/13/2023 1:26p.m. - At this time, we can confirm law enforcement officials are in contact and Mr. Bell is...

Posted by Daytona Beach Police Department on Thursday, April 13, 2023

Bell atuou em Drake & Josh ao longo de quatro temporadas. Além de protagonizar a produção, ele também cantava o tema de abertura. Ele também fez o papel de Timmy no live-action de Os Padrinhos Mágicos.

A carreira do ator teve uma queda a partir de 2015, quando ele passou a enfrentar problemas com a lei. Na época, ele foi flagrado dirigindo em alta velocidade e de maneira perigosa e foi condenado a quatro dias de prisão e liberdade condicional.

Publicidade

Em 2021, ele se declarou culpado por colocar crianças em perigo e expor conteúdos impróprios para menores de idade, e foi condenado a dois anos de liberdade condicional.

Leia o comunicado completo:

Publicidade

Os oficiais estão procurando por Jared Bell, DOB 27/06/1986.

Ele deveria estar viajando em um BMW cinza 2022 e sua última localização conhecida é potencialmente a área da Mainland High School, em12/04/2023, pouco antes das 21h.

Publicidade

Ele é considerado desaparecido e em perigo.

Se você souber onde ele está ou tiver alguma informação, entre em contato com o detetive Jayson Wallace

Para quem está perguntando, esta é uma postagem legítima do Departamento de Polícia de Daytona Beach. Se você tiver alguma informação, entre em contato com o detetive Jayson Wallace

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.