Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Duda Castro, ex de Biel, é acusada de atacar mulher em balada

Modelo teria jogado uma garrafa no rosto de Natalie Kailey, que é amiga do funkeiro, depois de uma discussão

Famosos e TV|Giovanna Orlando, do R7*

Duda teria quebrado uma garrafa no rosto de Natalie
Duda teria quebrado uma garrafa no rosto de Natalie Duda teria quebrado uma garrafa no rosto de Natalie

Duda Castro, ex-mulher de Biel, foi acusada de agressão depois de uma briga nos Estados Unidos. A brasileira teria atacado a modelo Natalie Kailey, que é amiga do funkeiro, e quebrado uma garrafa de bebida no rosto dela.

Pelo Instagram Stories, Natalie disse que a confusão começou quando Duda estava discutindo com uma amiga dela, na área VIP de uma balada. Em dado momento, Duda pegou uma garrafa e acabou atingindo Natalie no rosto, o que resultou em diversos cortes fundos perto do olho dela. A modelo conta que não sabe muito sobre Duda, mas conhece seu passado violento com Biel.

Nos posts, Natalie postou fotos do olho e dos cortes causados pelo ataque. Além disso, ela também mostrou imagens de Biel com o rosto machucado depois de uma discussão com Duda,em que ela teria jogado um copo de vidro no rosto dele.

O funkeiro se manifestou sobre a polêmica e postou uma mensagem para Natalie no Instagram: "Todo amor do mundo para Natalie. Tudo vai se resolver". Biel e a modelo são amigos e passaram o fim de semana na mesma casa quando curtiram o Festival Coachella, na Califórnia, em abril deste ano.

Publicidade

Além do post, o cantor também mandou uma indireta para a ex-mulher. Enquanto andava pelas ruas de Hollywood sozinho à noite, ele disse que tinha medo que alguém o atacasse com um copo de vidro ou uma garrafa.

Veja mais: Ex de Biel promete divulgar dossiê contra o cantor: "Chega de sofrer"

Publicidade

Duda já acusou Biel de agressão e postou um vídeo no YouTube expondo o relacionamento dos dois. O funkeiro, por sua vez, disse que a ex-mulher também já o agrediu. Os dois travam uma batalha judicial por causa do divórcio.

Procurada pela reportagem para comentar o caso, a assessoria de imprensa de Duda não retornou o contato. A ex-mulher de Biel também não se manifestou sobre a confusão nas redes sociais.

* Estagiária do R7, sob supervisão de Camila Juliotti

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.