Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Duda Reis afirma que se precipitou em diversas relações amorosas

'Sinto que uma parte da minha juventude foi roubada de mim e lamento muito por isso', desabafou a influenciadora na web

Famosos e TV|Do R7

'Quase sempre vou embora de uma festa gatilhada com algo, flashbacks ruins'
'Quase sempre vou embora de uma festa gatilhada com algo, flashbacks ruins' 'Quase sempre vou embora de uma festa gatilhada com algo, flashbacks ruins'

Duda Reis usou as redes sociais, nesta segunda-feira (1º), para desabafar sobre a vida amorosa. A infuenciadora de 20 anos fez um balanço sobre os últimos acontecimentos, revelando ter conhecido pessoas com 'traços tóxicos', ainda mesmo depois da conturbada separação com o cantor Nego do Borel.

"Depois de tudo o que aconteceu, quis provar para mim em muitos momentos que eu estava forte, curada e preparada para me relacionar. Forcei um estado de espírito em mim que só me magoou e só atraiu pessoas que não foram legais para mim. Muitas pessoas que conheci depois, tinham alguns traços tóxicos, um pouco parecidos com os que tive que conviver durante três anos. Óbvio que de maneira bem diferente, afinal não envolviam agressões físicas, ameaças e coisas do tipo. Mas mexiam com a minha cabeça bastante. Eu falo muito disso porque os traumas que os abusadores deixam em nós são tão enormes que afetam nossa vida para sempre e só quem já viveu entende", começou.

'Hoje entendo que as cicatrizes nunca vão embora, elas ficam para sempre'
'Hoje entendo que as cicatrizes nunca vão embora, elas ficam para sempre' 'Hoje entendo que as cicatrizes nunca vão embora, elas ficam para sempre'

Em outro momento, Duda afirmou que tenha se preciptado quando decidiu dar uma nova chance ao coração, estando aberta a conhecer outras pessoas.

"Não quero me vitimizar, mas vejo que me precipitei em diversos inícios de relações após toda a situação no início do ano. Eu olhava para várias amigas da minha idade, e olho até hoje, tão vivas, tão felizes, tão leves, sabe? Curtindo a vida. E eu queria isso também, no fundo eu desejo. Sinto que uma parte da minha juventude foi roubada de mim e lamento muito por isso. Não quero que as pessoas estranhem quando me veem tentando aproveitar algo. Tô aprendendo a conviver com uma juventude que nunca convivi. É muito confuso para mim ainda, por mais que eu não demonstre aqui. Quase sempre vou embora de uma festa gatilhada com algo, tenho lembranças, flashbacks ruins... é muito ruim eu me olhar no espelho e ver eu me esforçando ao máximo para tentar voltar a conviver normalmente com todas as pessoas. Me sinto estranha", avaliou. 

Publicidade
' Quero viver coisas de uma jovem de 20 anos, não de uma mulher de 40'
' Quero viver coisas de uma jovem de 20 anos, não de uma mulher de 40' ' Quero viver coisas de uma jovem de 20 anos, não de uma mulher de 40'

Duda disse que, apesar dos últimos acontecimentos, não desistiu do amor. E que sabe que um dia irá encontrar 'alguém legal'.

"Enfim, vi muitas coisas nos últimos dias e lamento muito por mim e por outras mulheres. Tentei olhar para mim com carinho e tenho tentado me perdoar todos os dias. Com os resquícios de uma relação abusiva, ainda me sinto digna de receber o amor. Hoje entendo que as cicatrizes nunca vão embora, elas ficam para sempre. Quero olhar para as minhas com carinho, perdão, amor, paciência e principalmente: acolhimento. A Duda de 16 anos precisa disso. Nós só precisamos de acolhimento. Sei que um dia irei encontrar alguém legal, mas isso agora deixou de ser uma procura para mim. Quero me ver bem, curada de tudo isso e aí sim, pronta", afirmou.

E encerrou dizendo que daqui para frente quer viver tudo no seu tempo. "Foi só um desabafo e será meu último mesmo. Não quero ficar falando mais disso e nem revivendo tudo... ainda me sinto engasgada com muitas coisas, mas vai passar e já está passando. Quero viver coisas de uma jovem de 20 anos, não de uma mulher de 40", finalizou ela. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.