Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Duda Reis quer criar ONG para combater violência doméstica

'Será uma ONG em prol das mulheres, onde elas poderão receber ajuda e auxílio jurídico para situações de violência', explicou ela

Famosos e TV|Com R7

Duda Reis quer criar ONG para combater violência doméstica
Duda Reis quer criar ONG para combater violência doméstica Duda Reis quer criar ONG para combater violência doméstica

Duda Reis anunciou em suas redes sociais que vai criar uma ONG contra violência doméstica.

Em uma série de stories no Instagram nesta segunda-feira, 4, a influenciadora respondeu a uma pergunta feita por internauta sobre a intenção de criar uma ONG. "Isso era um segredo, mas está prestes a acontecer. Estamos montando (a ONG) e organizando tudo certinho e creio que será um projeto muito especial. Como quero que seja para sempre, estamos estruturando tudo. Acho que a pressa é inimiga da perfeição, e quero que seja tudo impecável", adiantou.

Duda também deu alguns detalhes sobre o que pretende fazer contra a violência doméstica. "Será uma ONG em prol das mulheres, onde elas poderão receber ajuda e auxílio jurídico para situações de violência. Estou animada! Não temos a data certa ainda, mas estamos dando o nosso melhor. É uma equipe homérica", escreveu.

Vale lembrar que no início do ano a influenciadora registrou um boletim de ocorrência acusando Nego do Borel de lesão corporal, estupro de vulnerável, ameaça, injúria e violência doméstica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.