Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dudu Pelizzari anuncia pausa em rede social: 'Detox de uma semana'

Ator, que está no elenco de 'Reis', deve tirar alguns dias de folga após o fim das gravações da primeira temporada da série

Famosos e TV|Do R7

Ator é um dos destaques da superprodução 'Reis'
Ator é um dos destaques da superprodução 'Reis' Ator é um dos destaques da superprodução 'Reis'

Dudu Pelizzari, de 36 anos, anunciou uma pausa nas redes sociais, nesta terça-feira (15), por alguns dias. O ator, que está no elenco de Reis — nova superprodução da Record TV —, vai permanecer uma semana longe do Instagram para fazer um "detox". 

O artista, que acumula papéis de sucesso na televisão brasileira, deve tirar alguns dias para descansar após o fim das gravações da primeira temporada da série. A produção estreia no próximo dia 22 de março.

Em entrevista ao site oficial, o famoso contou detalhes do processo de preparação para o novo personagem. Pelizzari precisou passar por aulas de luta, além dos encontros para leitura de texto com a equipe de preparação da superprodução.

"É muito legal porque a gente explora uma realidade existente. Tenho tentado ficar muito no meu núcleo pela relação com eles na trama. Estou vendo muitas referências também e cada vez mais encantado. O elenco é muito intenso e sinto algo interessante", disse o ator.

Dudu Pelizzari mostra momentos simples de contato com a natureza

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.