Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Durante aniversário de 63 anos, Zilu Godoi brinca que completou 36

'Se o aniversário é meu, eu coloco as velinhas na ordem que eu quiser', escreveu a ex-mulher de Zezé Di Camargo

Famosos e TV|Do R7

Durante aniversário de 63 anos, Zilu Godoi brinca que completou 36
Durante aniversário de 63 anos, Zilu Godoi brinca que completou 36 Durante aniversário de 63 anos, Zilu Godoi brinca que completou 36

Zilu Godoi comemorou seu aniversário na quarta-feira (9) e compartilhou um vídeo engraçado brincando com as velinhas do seu bolo de aniversário. A ex-mulher de Zezé Di Camargo, que completou 63 anos, tentou enganar os fãs invertendo a ordem das velas, simulando ter feito 36 anos.

Leia também

"Se o aniversário é meu, eu coloco as velinhas na ordem que eu quiser! Brincadeiras à parte, gostaria de agradecer imensamente todo carinho, atenção, palavras, vídeos, posts, e tanto amor que recebi hoje dos meus seguidores, amigos e familiares! Nenhuma palavra é capaz de expressar a tamanha gratidão que estou sentindo! Obrigada, obrigada e obrigada! São 63 anos muito bem vividos.... com a graça e a bênção de Deus!!!! Amo cada um de vocês", escreveu ela na legenda do vídeo.

Atualmente, a mãe de Wanessa, Igor e Camilla Camargo mora em Miami, nos Estados Unidos, e recebeu mensagens dos filhos que lamentaram por não poderem aproveitar o aniversário de Zilu ao lado dela, já que todos estão no Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.