Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eduardo Costa chama enteado de filho, e pai biológico se incomoda

Eduardo Polastreli, pai biológico dos três filhos da namorada do sertanejo, disse sentir falta dos meninos, que estão com a mãe

Famosos e TV|Do R7

Eduardo Costa chama enteado de filho,
e pai biológico se incomoda
Eduardo Costa chama enteado de filho, e pai biológico se incomoda Eduardo Costa chama enteado de filho, e pai biológico se incomoda

Eduardo Polastreli, ex-marido de Mariana Polastreli — namorada de Eduardo Costa —, usou as redes sociais para responder a algumas perguntas sobre seus filhos e a ex-companheira. Durante o papo, ele se mostrou incomodado ao falar sobre o fato de o cantor sertanejo chamar o enteado caçula de "filho".

"Como se sente ao ver outra pessoa dizendo que é pai do seu filho?", perguntou um seguidor sobre a relação de Eduardo Costa com o pequeno Théo, de 1 ano.

"Muita gente está me perguntando isso, e eu só tenho uma coisa a dizer a vocês: quando eu compro um carro financiado, ele não é meu, é do banco", afirmou.

Posteriormente, ele foi questionado sobre o tempo que está afastado dos outros dois filhos, Luiz Henrique e Pedro, que estão passando as férias na casa da mãe e do cantor famoso. "Se eu falar para vocês que está tudo tranquilo, estarei mentindo."

Publicidade

"É osso passar na porta desses quartos fechados, abrir e ver que eles não estão ali, mas eu não sou egoísta", disse.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.