Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eduardo Costa é criticado por excesso de photoshop em foto

"É fake news", escreveu uma mulher. "Foto estranha! Parece que teu rosto está torto kkkk", riu uma moça. "Sou da mesma opinião", concordou outra

Famosos e TV|Do R7

Eduardo Costa 'causa' na internet
Eduardo Costa 'causa' na internet Eduardo Costa 'causa' na internet

Eduardo Costa voltou a criar polêmica nas redes sociais. Na tarde desta quintra-feira (27), o cantor foi criticado por seguidores por se exceder no Photoshop em foto compartilhada no Instagram. Na imagem, o artista exibe a boa forma, dando ênfase ao tanquinho. Na legenda, Costa comentou sobre envelhercer.

"Meu maior medo é ficar velho de repente e não ter tempo para curtir a velhice que nunca deixei se aproximar. Ahhhh, e daí kkk, eu não vou ser velho vou virar um clássico. E aí como cê tá?".

Diante da foto, internautas não economizaram nos comentários negativos. "Volta a treinar, você não precisa de editor (de imagens)", disse um rapaz. 

"É fake news", escreveu uma mulher. "Foto estranha! Parece que teu rosto está torto kkkk", riu uma moça. "Sou da mesma opinião", concordou outra.

Publicidade

"Quanto photoshop. Misericórdia", exclamou um homem. "É tanto Photoshop que dá até medo de ficar velho", escreveu um seguidor. "Tá bom de Photoshop, mano. Quase um profissional", disse outro.

Há extato um mês...

Publicidade
"Nunca fiz acepção de pessoas", declarou o cantor nas redes sociais
"Nunca fiz acepção de pessoas", declarou o cantor nas redes sociais "Nunca fiz acepção de pessoas", declarou o cantor nas redes sociais

Eduardo Costa usou as redes sociais, no dia 27 de janeiro, para se explicar sobre um vídeo na web em que uma mulher acusa o cantor de selecionar quais mulheres são autorizadas a entrar em seu camarim para conhecê-lo.

Na gravação, a tal moça diz que “as mulheres gostosonas com peitões e bundões são as primeiras a serem atendidas, e nós, fãs aqui de verdade, estamos desde as quatro horas da tarde. Daqui a pouco começa o show e vamos ter que esperar até o final”.

Publicidade

Chorando, ela diz no vídeo que ficou horas na fila, antes e depois do show, e não foi atendida. "O terceiro e último show de Eduardo Costa. Não está nem aí para os fãs de verdade".

Diante da repercurssão do vídeo, Eduardo Costa foi às redes sociais explicar como sua equipe trabalha para poder organizar as idas dos fãs em seu camarim.

Leia a íntegra

"Oi, gente, boa noite. Notei que está acontecendo um burburinho por aí. Uma moça se enganou muito sobre mim e eu gostaria de contar para vocês que essa questão de quem entra ou não no camarim pós-show não está sobre meu domínio. Funciona da seguinte forma: o contratante recebe 40 pulseiras, exatamente 40, que dão acesso ao camarim. O contratante tem autonomia para distribuir essas pulseiras como achar melhor. Eu, Eduardo, priorizo sempre o melhor atendimento aos meus fãs, porque eles merecem, e muito. Mas, infelizmente, para poder dar o carinho e atenção que todos merecem, eu e minha produção estamos limitados a 40 pessoas, que é um número grande. Meus convidados, pessoas que estão comigo no show, não entram no camarim, elas já estão lá dentro, pois vieram comigo do hotel. Essas moças do lado de fora, as gostosonas kkkk, isso é questão de gosto né, o que é gostosa pra uns as vezes não é pra outros kkk, concorda??? Não eram minhas convidadas, elas apenas tinham a pulseira que o contratante deu. Eu, com tanta correria, nem fico sabendo o que está acontecendo do lado de fora. Minha produção resolve essas questões para que os fãs que estão do lado de dentro sejam bem atendidos por mim. É dessa forma que acontece, nunca fiz acepção de pessoas, principalmente de fãs, que eu amo de verdade. Espero ter esclarecido esse mal entendido que está acontecendo. Um beijo grande"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.