Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eduardo Costa se derrete por filho caçula da namorada: 'Meu filho'

O menino, de 1 ano, é fruto do relacionamento anterior de Mariana Polastreli com Eduardo Polastreli; eles têm outros 2 filhos juntos

Famosos e TV|Do R7

Eduardo Costa se derrete por filho caçula da namorada: 'Meu filho'
Eduardo Costa se derrete por filho caçula da namorada: 'Meu filho' Eduardo Costa se derrete por filho caçula da namorada: 'Meu filho'

Eduardo Costa usou seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (18), para se declarar ao enteado Théo, de 1 ano e 4 meses. O menino é fruto do relacionamento da atual namorada do cantor, Mariana Polastreli, com o ex-marido, Eduardo Polastreli — com quem ela tem outros dois filhos.

"Estou seguindo meus dias, amando meu filho, cometendo erros na vontade de acertar, mas jamais desviando o olhar fixo em Deus, e pronto pra acertar as contas. Deus te abençoe, meu amor", escreveu o cantor.

Alguns fãs elogiaram os cliques do cantor. "Deixa ele chamar como quiser. Melhor do que ter um pai, é ter dois que amam", disse uma. "Essa criança é abençoada. Tem dois pais, que ela cresça feliz", escreveu outra. "Amor nunca é demais, sorte do Théo ter dois pais", comentou uma terceira.

O pai biológico do menino já deixou claro que não gosta de ver o artista se referindo como pai de Théo, que mora com a mãe e o sertanejo em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Publicidade

Já os outros dois filhos do ex-casal, Luiz Henrique, de 14 anos, e Pedro, de 9, moram com o pai no Espírito Santo.

Veja a publicação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.