Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eliezer diz que perdeu umbigo da filha com Viih Tube: 'Acho que os cachorros comeram'

Lua, filha dos influenciadores, nasceu no último dia 9, e os momentos com a pequena têm divertido os seguidores do casal

Famosos e TV|Do R7

Eliezer diverte internautas ao perder o umbigo da filha recém-nascida
Eliezer diverte internautas ao perder o umbigo da filha recém-nascida Eliezer diverte internautas ao perder o umbigo da filha recém-nascida

Eliezer divertiu os seguidores, na última quinta-feira (20), ao contar que perdeu o umbigo de Lua, filha recém-nascida dele com Viih Tube. O influenciador o procurou pela casa toda, mas disse que os cachorros podem ter comido.

"O umbigo caiu, mas não sei onde ele está. Não faz sentido, não está na fralda, caiu onde? Agora eu estou intrigado, cadê o umbigo da minha filha, gente? Desapareceu", disse Eli nos stories do Instagram. "Filha, você escondeu da gente?", brincou Viih Tube.

Horas depois, o influenciador voltou aos stories e disse que tinha procurado até nas fraldas sujas, mas que não encontrou o umbigo da pequena: "Acho que os cachorros comeram. Já fui até nas fraldas de cocô do dia. Mas, eu fiquei me perguntando, se tivesse o umbigo no cocô, eu ia fazer o quê? Ia deixar lá, porque eu não ia tirar do cocô e guardar o umbigo de cocô. Não faz sentido".

Eli também gravou os cachorros, enquanto se questionava se tinham sido eles: "Foi você, meu filho? Lino, você comeu o umbigo da sua irmã? O pai quer te dar um esporro se você comeu. E você, Titi? Qual dos dois? Vocês comeram?".

Viih Tube e Eliezer provam ser um casal bem-humorado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.