Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eliezer publica primeira foto com a filha recém-nascida e se declara: 'Grande amor da minha vida'

Lua, fruto do relacionamento do influenciador com Viih Tube, nasceu no último dia 9

Famosos e TV|Do R7

Eliezer posta primeira foto com a filha, Lua
Eliezer posta primeira foto com a filha, Lua Eliezer posta primeira foto com a filha, Lua

Eliezer publicou a primeira foto dele com a filha, Lua, que nasceu no último dia 9. O influenciador aproveitou para fazer uma declaração para a recém-nascida, que é fruto do relacionamento dele com Viih Tube.

"Não sei nem como começar esse texto, até 4 dias atrás eu também não sabia o que é ser pai. Tenho certeza de que ainda tenho um longo caminho pela frente até descobrir, mas já tenho a sensação que é uma estrada sem fim, dessas que até o último dia de nossas vidas a gente descobre uma coisa nova", começou em publicação do Instagram.

O influenciador disse que, exatamente um ano atrás, ele afirmou em rede nacional que não queria ser pai, apenas daqui 30 anos. "Olha que louco, minha filha nasceu exatamente 1 ano depois [da fala]. Coincidência? Será? Não sei. O que sei é que estou escrevendo esse texto 6h54 da manhã sentado olhando para ela dormir", escreveu.

"Viih foi dormir, está exausta, amamentação não é fácil, e já já ela acorda porque a nossa filha acorda a cada 3 horas em ponto querendo o 'tetê' dela. E se você me perguntar se está chato, se eu estou puto, com sono pensando: 'Meu Deus, agora ferrou', a resposta é não, em capslock e letras garrafais", continuou.

Publicidade

Além disso, Eli disse que, no momento em que escrevia o texto, ele estava apreciando cada detalhe da filha: "Estou aqui admirando cada dobrinha do corpinho dela, cada movimento vendo ela dormir, os barulhinhos que ela solta de vez em quando e pensando: 'Meu Deus, se eu já amo desse jeito esse tiquinho de gente em 3, 4 dias, como é que vai ser quando ela tiver 20 anos? Vai caber aqui dentro?' Não sei!".

"O que sei é que muitos de vocês estavam certos, nessa foto eu tinha acabado de conhecer o grande amor da minha vida e ele está nos meus braços", completou.

Viih Tube e Eliezer provam ser um casal bem-humorado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.