Em 2014, Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley Batista, dono da JBS, ostentava vida de milionária

À revista Veja, apresentadora confessou não saber o preço do litro da gasolina

Do R7

Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley Batista, dono JBS, que está envolvido no escândalo com presidente Michel Temer, sempre levou uma vida confortável, mas, em 2011, ao se casar com o dono da maior companhia de carne bovina do mundo, tudo mudou. Para melhor, claro. Em 2014, em entrevista à revista Veja, a apresentadora e jornalista declarou sobre o que o dinheiro do marido já havia proporcionado a ela. "Eu havia viajado bastante e conquistado meus maiores sonhos materiais: uma Santa Fé blindada (carro) e um apartamento decorado por um profissional". Para quem vivia em um apartmento de 45 metros quadrados e andava de Fox, o salto foi bastante alto.

Com o marido rico, vieram também os "presentinhos". Um imóvel em Nova York comprado do publicitário Nizan Guanaes, uma casa em Angra dos Reis adquirida do apresentador Luciano Huck, viagens a bordo de um jato Legacy de treze lugares avaliado em 25 milhões de dólares, um barco ancorado na ilha caribenha de St. Barth, um cartão de crédito ilimitado.

Num vídeo produzido pela revista, Ticiana ainda deu mais detalhes da boa vida que sempre levou ao lado de Joesley Batista. "A melhor coisa de ter dinheiro é não fazer conta é bom, sair para jantar na hora que quiser, no restaurante que quiser. Poder reformar sempre a casa, ter funcionários na casa". 

Na gravação, Ticiana diz  ter medo que o dinheiro tire ela da realidade. "Por exemplo, eu chego em casa, meu carro já está abastecido. É o motorista que faz isso. Um dia eu me perguntei: 'Qual o preço do litro da gasolina?' Eu não sabia. Poderia comprar uma bolsa toda hora, toda semana. Ms eu não faço isso. Eu me colo esse limite. Eu nunca conversei com o Joesley sobre isso, sobre coisas de casa, sobre o limite de gastar aqui. Par se ter uma ideia, o vestido de casamento da Chanel de Ticiana custou cerca de 180 mil euros.

Mulher de dono da JBS e apresentadora do SBT, Ticiana Villas Boas é atacada na web: "Tomara que seja demitida"

  • Espalhe por aí:
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!