Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em luta contra o câncer, Simony posta mensagem motivadora: 'Um dia de cada vez'

Cantora foi diagnosticada com um tumor no intestino no início do mês; ela tem atualizado os seguidores sobre o tratamento na web

Famosos e TV|Do R7

Cantora Simony atualiza fãs sobre tratamento contra um tumor no intestino
Cantora Simony atualiza fãs sobre tratamento contra um tumor no intestino Cantora Simony atualiza fãs sobre tratamento contra um tumor no intestino

A cantora Simony, que passa por um tratamento de câncer no intestino, postou uma mensagem motivadora nas redes sociais nesta segunda (29). "Um dia de cada vez", escreveu na legenda da foto em que ela aparece usando um gorro.

A artista já passou por três sessões de quimioterapia para eliminar um tumor no intestino, diagnosticado ainda no início do mês de agosto.

O tratamento, segundo Simony, está sendo bem-sucedido. Ela afirmou que o tumor já diminuiu bem e que está "dando tudo certo". Na última quinta (25), inclusive, a famosa postou uma homenagem ao médico responsável pelos cuidados dela. 

Simony tem usado as redes sociais para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde dela. No último fim de semana, ela postou um vídeo em que dançava com o filho caçula, Anthony, de 8 anos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.