Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em meio a boato de briga com os sogros, ex de João Gomes diz que foi o cantor quem decidiu terminar

Na última semana, o artista anunciou o fim do relacionamento com Ary Mirelle, após três meses

Famosos e TV|Do R7

João Gomes e Ary Mirelle terminaram o namoro
João Gomes e Ary Mirelle terminaram o namoro João Gomes e Ary Mirelle terminaram o namoro

Ary Mirelle, ex-namorada de João Gomes, se pronunciou a respeito de boatos que envolvem o fim do relacionamento com o cantor. Ele anunciou o término do namoro de três meses na última quinta-feira (13) e, pouco tempo depois, surgiram boatos de que o artista teria decidido romper a relação porque os pais dele estariam brigados com a nora.

A ex de João Gomes apareceu no Stories e afirmou que a decisão de terminar partiu do cantor. Ary também pediu que os internautas não ataquem outras pessoas e não ponham terceiros no meio de uma história que aconteceu somente entre ela e o artista.

"Não queria vir aqui falar de todo esse assunto que está rolando, mas venho pedir para que vocês parem de atacar as pessoas. Ninguém tem nada a ver com isso, o que aconteceu foi entre mim e João. E só. Foi uma decisão que ele tomou, não tem nada a ver com ninguém. Não ataquem, não julguem sem saber, não destilem ódio", disse.

Os boatos de que Ary seria brigada com os sogros surgiram após o print de uma suposta mensagem que João teria enviado a um grupo de fãs. O intérprete de Dengo teria dito que os pais dele sentiriam ciúme do namoro, por mais que ele não deixasse nada faltar à família.

Continua após a publicidade

Ao anunciar o término, o cantor não explicou aos motivos que levaram ao fim do namoro. "Ary foi a primeira pessoa por quem assumi um sentimento tão sincero para todos vocês desde que toda a minha vida mudou. Fiquei muito feliz de ter contado do meu coração a vocês. E é com todo o respeito a vocês e a todos os que torceram por mim e por Ary que venho falar que o nosso namoro acabou", disse.

"Tem amores que são para a vida inteira, e tem amores que vão nos ensinar lições de vida. E é isso, turma. Ontem conversei respeitosamente com ela e com a mãe e tive que vir embora. Estou triste", completou João Gomes.

De Bia Miranda a Sabrina Sato: veja casais de famosos que terminaram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.