Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em meio à luta contra câncer e traição, Preta Gil resume abril: 'Mês mais difícil da minha vida'

Recentemente, Preta esteve internada por conta de um choque séptico, causado por uma bactéria que entrou em seu organismo

Famosos e TV|Do R7

Preta Gil aparece em foto ao lado do pai, Gilberto Gil
Preta Gil aparece em foto ao lado do pai, Gilberto Gil Preta Gil aparece em foto ao lado do pai, Gilberto Gil

Em meio a notícias sobre uma suposta traição e a nova etapa do tratamento do câncer de intestino, diagnosticado no início do ano, Preta Gil resumiu o mês de abril como o "mais difícil" e "desafiador" de sua vida. O desabafo foi feito pela cantora em post publicado nas redes sociais.

Recentemente, Preta esteve internada devido a um choque séptico, causado por uma bactéria que entrou em seu organismo. Ela também enfrentou o fim de seu casamento com o personal trainer Rodrigo Godoy, com quem estava desde 2015.

"Um resumo do mês de abril, sem a menor dúvida o mês mais difícil e desafiador da minha vida, o mês onde eu renasci e tive uma segunda chance de ter o privilégio de desfrutar a vida com suas dores e delícias", escreveu ela, na legenda. (Leia o desabafo, na íntegra, abaixo)

"Sou muito grata a Deus, meus orixás, minhas santinhas e todas as energias espirituais que me trouxeram de volta. A vida é linda, eu tenho sorte em ter uma família que é meu alicerce e amigos que são meu Porto Seguro. Sou toda gratidão, faltou muita gente nesse dump, mas saibam que amo vocês", acrescentou.

No domingo (30), em vídeo publicado, a cantora contou sobre a nova etapa que vai realizar contra o tumor. Ela viajou até São Paulo na semana passada para a bateria de exames e consultas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.