Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Emilio Surita: Tudo o que sabemos sobre o câncer e a internação do apresentador do 'Programa Pânico'

O apresentador voltou ao programa, nesta quarta-feira (17), e explicou seu estado de saúde

Famosos e TV|Do R7

Emilio Surita, apresentador do 'Pânico'
Emilio Surita, apresentador do 'Pânico' Emilio Surita, apresentador do 'Pânico'

O apresentador Emilio Surita, de 61 anos, foi internado no Hospital São Luiz, na zona sul de São Paulo, para um tratamento de câncer. Após a notícia, ele resolveu se pronunciar sobre a doença.

Aqui está o que sabemos sobre o caso:

Quem deu a informação sobre a saúde de Emilio?

A informação foi divulgada na terça-feira (16) pelo jornalista Odair Del Pozzo, amigo de Emilio Surita, em vídeo publicado em seu canal no YouTube.

Que tipo de câncer Emilio tem?

Segundo Odair, Emilio Surita foi diagnosticado com câncer de intestino. Ele passou por uma cirurgia delicada e ficou na ala oncológica do hospital durante uma semana. Agora, o apresentador está no quarto, em recuperação.

Publicidade

Emilio volta ao 'Programa Pânico' e comenta estado de saúde

A última edição do Pânico apresentada por Emilio tinha sido no dia 5 de maio, uma sexta-feira. O humorista Daniel Zukerman assumiu o comando da atração.

Porém, após a notícia, Emilio voltou a apresentar o programa e comentou seu estado de saúde. Ele explicou que a notícia, divulgada por Odair, foi "fora do timing", porque ele já passou por tratamento e está bem.

Publicidade

"Eu já tinha feito todo o processo. Falei: 'P*ta que pariu, que timing errado'. Depois de tantos dias que eu já estava me tratando."

O apresentador ainda disse que recebeu muitas mensagens de apoio, até de quem o odeia. "Por causa disso eu falei: 'Vou lá prestar uma satisfação'. Eu estou tranquilo, vou fazer todo o tratamento médico, mas estou perfeito, exames bons, deu tudo certo, graças a Deus e à equipe médica", explicou.

De Gilberto Gil a Simony: Preta Gil recebe apoio da família e de amigos durante tratamento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.