Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Equipe de Gusttavo Lima diz que 'não há reconciliação' com Andressa

Após boatos de que o ex-casal tentava retomar a relação com viagem, a assessoria do cantor garantiu que o casamento deles acabou

Famosos e TV|Do R7

Após boatos de que Gusttavo Lima e Andressa Suita estariam ensaiando uma reconciliação, a equipe do sertanejo negou a informação por meio de nota enviada ao R7, nesta quinta-feira (22).

"O casal não voltou. As notícias que circularam até o momento, nesse sentido, não procedem. Não houve viagem e nem tentativa de reconciliação", informou a porta-voz do artista.

O fim do casamento de Gusttavo e Andressa, que virou história de novela, foi questionado por muitos internautas, que apostaram em uma possível estratégia de marketing. No início desta semana, o jornalista Leo Dias divulgou que os dois teriam viajado para tentar se reconciliar. Mas, a equipe de Andressa já tinha negado a veracidade das informações.

Separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Gusttavo e Andressa anunciaram a separação no último dia (9). A modelo contou que a decisão partiu do sertanejo e que foi "comunicada" do fim do casamento.

Publicidade
Equipe de Gusttavo negou reconciliação com Andressa
Equipe de Gusttavo negou reconciliação com Andressa Equipe de Gusttavo negou reconciliação com Andressa

"Foi um choque. Na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", disse.

Após o posicionamento, fãs defenderam e apoiaram Andressa, que tem dois filhos com o Gusttavo: Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos.

Publicidade

Uma semana depois do anúncio do fim do casamento, veio à tona que Gusttavo teria tido um caso com Mallu Ohanna, ex-mulher de Dudu, ex-jogador do Palmeiras, enquanto ainda estava com Andressa. A informação foi divulgada pela jornalista Fabíola Reipert e confirmada pela própria Mallu dias depois.

O sertanejo rebateu as informações e, em publicação nas redes sociais, classificou o episódio como "calúnia e difamação" e, ainda, completou: "A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem", disse.

Separação de Gusttavo Lima vira novela e parece estar longe de fim

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.