Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Equipe de Rico repudia 'ofensa' de Solange Gomes em briga polêmica

Durante discussão acalorada, em 'A Fazenda', a peoa foi acusada por internautas de ter sido preconceituosa com o influenciador

Famosos e TV|Do R7

Equipe do participante repudiou a fala polêmica da modelo Solange Gomes
Equipe do participante repudiou a fala polêmica da modelo Solange Gomes Equipe do participante repudiou a fala polêmica da modelo Solange Gomes

A briga entre Solange Gomes e Rico Melquiades, durante uma dinâmica em A Fazenda 13, nesta quinta-feira (16), deu o que falar nas redes sociais. Durante a discussão acalorada, no entanto, a peoa foi acusada por internautas de ter sido preconceituosa com o influenciador digital.

Por meio do Twitter, a equipe do participante repudiou a fala polêmica da ex-assistente de Gugu Liberato. "A gente até gosta do fogo no feno, mas comentários como esses são ofensas e não podem ser reproduzidos", escreveu. 

E ainda completou: "Sobre a aparência, ele nunca fez questão de esconder o quanto não estava satisfeito e é dessa forma, utilizando o humor sobre si mesmo, que ele tenta esconder suas frustrações. Mas a verdade é que Rico é lindo por fora e por dentro. Do seu jeito. E a gente tá muito feliz que todo mundo tenha a oportunidade de conhecer e observar a sua evolução nesse mundão". 

Diante da repercussão, a equipe de Solange se posicionou e emitiu uma nota lamentando o ocorrido. "A nossa participante utilizou uma palavra de forma errônea ao se referir ao outro participante, em um desabafo após o episódio. Reconhecemos a sua infeliz ação e como representantes externos viemos por meio deste comunicado pedir desculpas a todos que se ofenderam", informou parte do comunicado.

Veja: Equipe de Solange Gomes se posiciona após fala polêmica

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.