Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Erika Schneider pede respeito após fim de namoro com Bil Araújo: 'Não existe culpado'

A ex-participante de 'A Fazenda 13' desabafou sobre os ataques que vem recebendo após anunciar o término com o influencer

Famosos e TV|Do R7

Erika Schneider e Bil Araújo estão sofrendo ataques nas redes sociais após o fim do namoro
Erika Schneider e Bil Araújo estão sofrendo ataques nas redes sociais após o fim do namoro Erika Schneider e Bil Araújo estão sofrendo ataques nas redes sociais após o fim do namoro

Erika Schneider, ex-participante de A Fazenda 13, voltou a se pronunciar sobre o fim do namoro com Bil Araújo. Após gravar stories em que chora e conta que a decisão de terminar partiu do influenciador, a bailarina disse estar sofrendo com ataques nas redes sociais e pediu aos seguidores para terem respeito.

"Peço empatia ao próximo. Entendam esse momento pelo qual estamos passando e respeitem, por favor. Ponderem-se nos comentários agressivos. Nós não merecemos isso. Estamos falando de um término de um relacionamento, de uma existência viva e real de um grande carinho", disse Erika.

"Não existe culpado, foi apenas uma teoria real de um acontecimento. Sem agressões verbais, por favor, já estamos mal, isso dói e machuca. Obrigada", completou a dançarina.

Antes desse pronunciamento, Erika Schneider havia comentado o fim do namoro com Bil. Com vídeos em que chora, a ex-peoa contou que o rompimento do relacionamento partiu do influenciador. Apesar de estar magoada com o término, ela afimrou desejar a felicidade do ex.

"Não foi uma decisão que partiu de mim, partiu dele. Acho que cada um vive um momento da sua vida. Estou triste, estou mal, mas vai passar. Acredito muito em Deus e espero que ele seja muito feliz, que Deus esteja com ele e o abençoe muito", declarou na ocasião.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.