Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estrela de reality flagra traição de namorado com a madrasta

Jess e Danny tinham acabado de comprar uma casa e pensavam em se casar quando tudo aconteceu, em janeiro de 2018

Famosos e TV|Do R7

Jess Potter flagrou traição do namorado com a madrasta após quatro anos de relacionamento
Jess Potter flagrou traição do namorado com a madrasta após quatro anos de relacionamento Jess Potter flagrou traição do namorado com a madrasta após quatro anos de relacionamento

Jess Potter, de 31 anos, que participou do reality show Married at First Sight UK 2022, falou pela primeira vez sobre o episódio traumatizante em que descobriu a traição do namorado, Danny, com a madrasta dela, Veronica, em janeiro de 2018.

Ela conta, em entrevista ao jornal The Sun, que já estava com Danny havia quatro anos e os dois tinham acabado de comprar uma casa juntos quando a traição aconteceu. Na ocasião, Jess deixou o então namorado bebendo na companhia da madrasta dela, de 52 anos, no andar de baixo da casa e foi para o quarto dormir.

"Nosso relacionamento estava bem sério. Tínhamos acabado de fazer uma hipoteca e ele estava até planejando me pedir em casamento. Fazíamos planos de longo prazo. Era uma boa relação", relembra a jovem.

"Minha madrasta esteve na minha vida por 25 anos e ela fez isso comigo. Ela era como minha segunda mãe. Até conhecia minha família antes de eu nascer. A coisa mais perturbadora disso tudo foi como ambos me traíram assim", desabafa.

Publicidade

Na época, Jess e Danny estavam hospedados na casa do pai e da madrasta, junto com seus irmãos mais novos. Todos tinham saído para jantar em família e, na volta, continuaram bebendo juntos. Até que Jess resolveu dormir.

"Deixei meu pai, namorado e madrasta no andar de baixo e fui para a cama — uma coisa bem normal de se fazer quando você está em um relacionamento sério de longo prazo. No entanto, acordei por volta das 5 da manhã e percebi que meu namorado ainda não estava ao meu lado, então fui procurá-lo", relembra.

Publicidade

"Desci as escadas e vi que a porta da sala de jantar estava aberta, o que era estranho, pois nunca usamos a sala de jantar, a não ser em ocasiões especiais", continua.

“Lá, vi duas taças, uma garrafa de champanhe vazia, os celulares do meu namorado e da minha madrasta e duas pilhas de roupas. Então, entendi na hora o que tinha acontecido, pude até ver marcas de mãos na mesa", relata.

Publicidade

Danny estava dormindo no sofá da sala, sozinho e coberto. "Corri até ele e puxei o cobertor aos gritos. Ele, então, puxou as calças de renda dela em vez das dele. Eu estava em choque", afirma.

A briga acordou o pai e a madrasta de Jess, que desceram novamente para a sala. "Eu estava gritando com os dois, perguntando o que tinha acontecido. Meu pai começou a gritar com ela e isso deixou minha irmã de 13 anos chocada e me chateou ainda mais."

Diante da confusão, Danny simplesmente pegou as chaves do carro e foi embora, como se nada tivesse acontecido. "Minha madrasta admitiu tudo e meu pai disse que eles iriam se divorciar imediatamente", conta.

A traição deixou Jess traumatizada, e ela precisou fazer terapia para lidar com a situação. "Demorei cinco anos para recuperar a confiança em mim mesma. Isso me bagunçou muito", admite.

Apesar da frustração, o acontecimento fez Jess, o pai e os irmãos se unirem ainda mais. "É estranho como algo tão ruim pôde nos aproximar, mas precisávamos um do outro", avalia.

Agora, Jess vive um novo relacionamento e diz estar "loucamente apaixonada". "Nunca pensei que poderia encontrar alguém em quem pudesse confiar novamente, mas me surpreendi", afirma.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.