Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex alfineta namorada de Eduardo Costa sobre cuidado com filhos

Eduardo Polastreli disse não saber se os três filhos irão morar com a mãe na mansão de Eduardo Costa, e rebateu fala do cantor

Famosos e TV|Do R7

Ex alfineta namorada de Eduardo Costa sobre cuidado com filhos
Ex alfineta namorada de Eduardo Costa sobre cuidado com filhos Ex alfineta namorada de Eduardo Costa sobre cuidado com filhos

Eduardo Polastreli, ex-marido de Mariana Polastreli, atual namorada de Eduardo Costa respondeu algumas perguntas de seus seguidores nas redes sociais e aproveitou para alfinetar o novo casal.

O empresário tem três filhos com a influenciadora, sendo que os dois de 14 e 9 anos moram com ele, no Espírito Santo, e o caçula, de 1 ano, vivem com a mãe e o sertanejo em uma mansão em Belo Horizonte. Atualmente, por conta das férias escolares, os três estão na casa da mãe.

Sabendo disso, um seguidor questionou Polastreli sobre onde os filhos vão morar nesse ano. "Pela lei natural de todas as coisas são os filhos estarem com a mãe, mas eu não sei se isso é uma prioridade pra ela", respondeu ele.

Em seguida, ele relembrou um comentário de Eduardo Costa sobre o empresário ter "dado" o filho caçula, Theo, de 1 ano, ao artista. "Eu achei a coisa mais desnecessária do mundo. Isso é uma busca de audiência para tentar consertar qualquer ca**** que ele fez usando o meu nome pra se promover como o bonzinho da história. Não achei nada bonito", contou.

Publicidade

Por fim, ele disse que o famoso quer a todo custo se tornar pai do filho dele. "Eu comparo isso com quando alguém financia um carro, ou seja, o carro está com você, mas não é seu."

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.