Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-BBB chora ao explicar recebimento de auxílio emergencial

Hana Khalil disse que dinheiro foi pedido pela mãe para que a filha pudesse doar; após polêmica, jovem afirmou que vai devolver quantia ao governo

Famosos e TV|Do R7

"Nunca tive a intenção de retirar essa quantia para poder doar "
"Nunca tive a intenção de retirar essa quantia para poder doar " "Nunca tive a intenção de retirar essa quantia para poder doar "

Hana Khalil, ex-participante do BBB e do reality De Férias com o Ex, usou uma rede social para esclarecer uma polêmica envolvendo seu nome. Hana foi alvo de críticas ao revelar a uma jornalista que recebeu o auxílio emergencial do governo. 

Pelo Instagram, Hana explicou que a mãe dela havia retirado o valor de R$600 em seu nome. "Eu nunca tive a intenção de retirar essa quantia para poder doar esse dinheiro. Ela tirou, e eu disse a ela que eu não precisava dessa grana... Não está certo tirar esse auxílio para poder doar, mas já que ela já tinha tirado, preferi passar. Doei para uma ONG, só que eu não expliquei a história para ela", contou.

Chorando, Hana ainda disse. "Não recomendo ninguém a faz isso. Isso foi um acidente que aconteceu comigo. As pessoas não medem o ódio". Se referindo à jornalista, a ex-BBB falou. "Vocês precisam saber comunicar as coisas para as pessoas, sem acabar com elas. Sinceramente, porque isso acaba com as pessoas."

Hana encerrou o vídeo dizendo que soube por uma seguidorora que é possível devolver o dinheiro. Ela, então, disse que já providenciou os trâmites para ressarcir o governo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.