Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-BBB Patrícia Leitte processa hater após ser xingada na web

A modelo disse que o fato dela ser uma pessoa pública não significa que ela merece aguentar esse tipo de situação

Famosos e TV|Do R7

Patrícia Leitte processa hater por injúria
Patrícia Leitte processa hater por injúria Patrícia Leitte processa hater por injúria

Nesta segunda-feira (17), a ex-BBB Patrícia Leitte usou suas redes sociais para compartilhar que decidiu processar por injúria uma hater que a xingou no comentário de um vídeo em que ela aparecia dançando ao lado do namorado, Yago Lanes.

Leia também: Ex-BBB se envolve em acidente de trânsito com vítima fatal em Goiás

"Hoje é o meu aniversário e por ser essa data tão importante que tomei a decisão de processar uma pessoa, uma hater que veio me acusar aqui. Me chamou de 'pu**' em meu Instagram. A gente não merece passar por isso", disse ela por meio de um vídeo.

Leia também: Felipe Prior comete crime eleitoral e apaga vídeo após críticas

Publicidade

Patrícia destacou que o fato dela ser uma figura pública não dá direito a ninguém de xingá-la. "Não é porque sou pessoa pública que mereço, devo ou vou aguentar passar por isso. Um monte de gente gosta de vir aqui me chamar disso e daquilo. Meu advogado vai me amparar judicialmente e a gente vai mover processo contra qualquer hater que vier com injúria contra mim."

A ex-BBB Patrícia Leitte compartilhou foto do B.O
A ex-BBB Patrícia Leitte compartilhou foto do B.O A ex-BBB Patrícia Leitte compartilhou foto do B.O

Por fim, a ex-BBB disse que fará uma live ao lado de seu advogado Artur Façanha para ajudar outras pessoas que estejam passando pelo mesmo que ela a buscarem seus direitos. "Eu vou até o fim nesse caso. Logo mais vou marcar uma live com uma delegada e com o meu advogado para que a gente possa esclarecer para vocês, que também foram vítimas de alguma coisa desse tipo. Internet não é uma terra sem lei e a gente tem que correr atrás dos nossos direitos, sim", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.