Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-BBB sofre grave acidente de carro e é internado em São Paulo

Rodrigo Mussi foi socorrido e levado para o Hospital das Clínicas na madrugada desta quinta (31); ele teve traumatismo craniano

Famosos e TV|Do R7

Rodrigo Mussi está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo
Rodrigo Mussi está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo Rodrigo Mussi está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31) em São Paulo. A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa do modelo. A equipe de Mussi afirmou que ele está internado no Hospital das Clínicas e que seu estado de saúde é considerado delicado, mas estável.

Em comunicado, a assessoria do ex-BBB ainda pediu o apoio dos fãs: "Desde já pedimos a todos orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação".

O Balanço Geral Manhã noticiou o acidente mais cedo, sem saber que a vítima se tratava de Mussi, e exibiu o carro completamente destruído. Segundo o jornalístico da Record TV, o ex-BBB estava no banco de trás do passageiro de um carro de aplicativo. Ainda de acordo com a reportagem, ele foi socorrido inconsciente, teve traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo.

Nos stories do Instagram, horas antes do acidente, Mussi fez fotos e vídeos no jogo do São Paulo, no Morumbi, contra o Palmeiras, válido pela final do Campeonato Paulista. Um amigo do ex-BBB, Pedro Coutinho, que estava com ele na partida, deu detalhes sobre o estado de saúde dele e afirmou que ele está passando por uma cirurgia.

Publicidade

"Rodrigo está em cirurgia. Estamos eu e Mateus aqui no centro cirúrgico, os únicos que têm infos reais, o resto é fake news. Assim que tivermos notícias da equipe médica informamos", escreveu.

Amigo de Mussi disse que ele passa por cirurgia
Amigo de Mussi disse que ele passa por cirurgia Amigo de Mussi disse que ele passa por cirurgia
Comunicado também foi divulgado nas redes sociais de Mussi
Comunicado também foi divulgado nas redes sociais de Mussi Comunicado também foi divulgado nas redes sociais de Mussi

Assista à reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.