Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex de Éder Militão, Karoline Lima se muda pela 2ª vez após fim do relacionamento

Modelo e influenciadora explicou que o apartamento ficou pequeno e escolheu um local maior para ela e a filha, Cecília

Famosos e TV|Do R7

Karoline Lima se mudou para um apartamento maior com a filha, Cecília
Karoline Lima se mudou para um apartamento maior com a filha, Cecília Karoline Lima se mudou para um apartamento maior com a filha, Cecília

Karoline Lima, ex-namorada de Éder Militão, se mudou pela segunda vez após o fim do relacionamento com o jogador. A modelo e influenciadora digital, que mora em Madri, na Espanha, explicou aos seguidores o motivo da mudança.

"O outro apartamento que eu estava tinha dois quartos, e eu sou uma mulher de bagagens, de equipe, uma mulher com muitos B.O.s, e eu precisava de mais espaço", contou Karoline. "Aí, eu peguei outro apartamento, com três quartos, um pouco maior", completou.

Karol ainda mostrou a filha, Cecília, fruto do relacionamento com Militão, no colo dela, andando pela casa nova para conhecer o local. "Acho que ela gostou", brincou a modelo.

A ex do jogador já contou que ainda não voltou ao Brasil depois da separação porque está esperando sair a documentação da filha, que nasceu no dia 10 de julho.

Karoline se mudou para a Espanha depois de ter assumido o relacionamento com o jogador, que atua pelo Real Madrid. Os dois confirmaram o fim da relação em julho deste ano, pouco antes da chegada da primogênita.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.