Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex de Jesus Luz se pronuncia sobre o término e diz que não houve traição

O modelo assumiu um romance com Aline Campos logo após anunciar o término com Carol Ramiro

Famosos e TV|Do R7

Carol Ramiro e Jesus Luz foram casados por sete anos
Carol Ramiro e Jesus Luz foram casados por sete anos Carol Ramiro e Jesus Luz foram casados por sete anos

Carol Ramiro se pronunciou sobre o fim do relacionamento com Jesus Luz. O modelo assumiu um romance com Aline Campos cerca de uma semana após anunciar o fim do relacionamento com a influenciadora. O DJ foi acusado de traição nas redes sociais, e a atriz passou a ser vista como o pivô da separação. Porém, Carol negou esses boatos.

"Eu e Jesus terminamos o nosso casamento de sete anos. Não foi por uma traição, por uma briga ou por uma situação específica. Terminamos porque sentamos, conversamos e nós não estávamos mais nos sentindo felizes e preenchidos como deve acontecer em um relacionamento", disse Carol no Stories.

A influenciadora disse que sentiu a necessidade de viver uma nova fase, assim como Jesus também estava passando por esse processo. Por isso, os dois decidiram romper o relacionamento de sete anos. Carol também ressaltou que sempre se empenhou para o relacionamento com o DJ dar certo e disse que espera ter uma amizade com o ex.

"Tenho minha consciência supertranquila em relação ao meu relacionamento. Durante todos os anos, sempre agi com muito respeito, consideração e dedicação pela minha família. Hoje, após o fim, continuo agindo com muito respeito e consideração. Não acredito que o amor suma, acredito que o amor se transforma. Tudo que a gente viveu nesses sete anos teve um peso grande, somos uma família e temos uma grande amizade", afirmou a influenciadora.

Antes do pronunciamento de Carol Ramiro, Jesus Luz também havia comentado as acusações de ter traído a ex. "A Aline nunca faltou com respeito com ela. Ela sempre foi minha amiga, sempre chamei ela para estar com a gente, mas ela nunca foi amiga da Carol. Sempre houve respeito, a Aline nunca flertou comigo, nunca passou de qualquer tipo de limite que pudesse afetar meu casamento com a Carol", afirmou o modelo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.