Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex de Jojo Todynho desabafa sobre críticas após separação: 'Nunca fiz mal para ninguém'

 Lucas Souza diz não entender o motivo de tantos comentários negativos a respeito dele

Famosos e TV|Do R7

Lucas Souza e Jojo Todynho assinaram o divórcio no início do mês
Lucas Souza e Jojo Todynho assinaram o divórcio no início do mês Lucas Souza e Jojo Todynho assinaram o divórcio no início do mês

Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, compartilhou um desabafo em suas redes sociais devido às críticas que vem recebendo desde o término com a vencedora de A Fazenda 12.

"Eu tento não ler comentários na internet, porém, às vezes, fico curioso e vejo alguns. Hoje vi o povo me pintando como se fosse o pior ser humano do mundo. Eu não sei me expressar bem, não estou aqui para me vitimizar e nem para demostrar fraqueza para ninguém até porque Deus me sustenta e eu sou fiel a ele! Porém, eu fico triste com o ser humano me julgando como se fosse uma pessoa ruim, eu nunca fiz mal para ninguém, vocês não sabem da vida das pessoas e sim só o que é passado aqui", começou ele.

O oficial do exército disse que está tentando seguir em frente para o bem de sua família. "Sempre batalhei para conquistar minhas coisas e nunca dependi de ninguém ou tirei algo de alguém! Se estou incomodando nas redes sociais é simplesmente não companhar e não seguir, SIMPLES! Eu só estou tentando seguir minha vida bem, e batalhando para dar um futuro melhor para minha família", completou.

Lucas e Jojo se separaram no mês início de novembro após 10 meses de casados. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.