Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex de Jonas Esticado revela traições durante gravidez e falta de auxílio: 'Ele tirou o apartamento da gente'

A influenciadora disse que chegou a pensar em tirar a própria vida devido ao relacionamento tóxico que vivia com o cantor

Famosos e TV|Do R7

Herica Oliveira e Jonas Esticado têm um filho de 6 anos
Herica Oliveira e Jonas Esticado têm um filho de 6 anos Herica Oliveira e Jonas Esticado têm um filho de 6 anos

Herica Oliveira, ex-mulher de Jonas Esticado, gravou um vídeo, na noite desta quarta-feira (6), em que fala sobre as traições que sofreu do cantor durante o relacionamento deles. Segundo ela, os atos de infidelidade aconteceram enquanto ela estava grávida do filho do casal, Mikael, de 6 anos, e continuaram durante o pós-parto. A influenciadora alegou ainda que pensou em tirar a própria vida por se sentir desprezada pelo artista.

“Não é fácil tomar essa decisão, mas vai ser o melhor para mim e para o meu filho. Esperei todo esse tempo para falar porque eu não tinha coragem. Tudo começou quando ele começou a ter mais frequência aqui em Recife. [...] Eu sofria com crises de ansiedade, crises existenciais, por falta de valor, amparo, amor, e muita insegurança”, começou ela.

Herica contou que conheceu Jonas aos 16 anos, que o amava "incondicionalmente" e que engravidou aos 19. "Não foi uma gravidez planejada, mas decidimos mudar para uma casa melhor, perto da mãe dele, porque era a única pessoa que tinha para me ajudar quando eu ganhasse o bebê."

“Antes disso já tinham acontecido muitos episódios de traições, discussões, de muitas coisas. Eu não podia nada, vivia em um relacionamento tóxico, e ninguém sabia. Nem eu mesma sabia. O tempo foi passando, eu achava que relacionamento era isso. Gerou uma dependência emocional. Eu achava que não vivia sem ele”, disse.

Publicidade

A influenciadora contou que passou por muitas dificuldades no relacionamento e na gravidez. “Quando eu engravidei, foi muito difícil, passei cinco meses com risco de aborto devido a muitas traições, desaforos, brigas e situações complicadas. Ele tinha... nossa, foi uma barra. Sofri bastante, muito. Eu estava sozinha, sem pai e mãe. Tive várias ameaças de aborto nesse período. Fiquei tão angustiada que o meu corpo adoeceu, eu achei que ia perder o meu filho. Começou minha compulsão alimentar, eu comia para suprir minhas necessidades, engordei muito.”

"Eu sonhava com uma gravidez na qual o pai chega em casa e conversa com o bebê na barriga, seria a gravidez dos sonhos. Mesmo com tantas provações, eu amei demais gerar meu filho, foi mágico e difícil. Tive meu filho com 36 semanas, por cesariana. Ele me acompanhou no dia do parto. Meu filho nasceu saudável. No resguardo eu descobri mais traições. Tive uma depressão pós-parto, e foi bem complicado. Eu achava que com a chegada de Mikael ele ia mudar. A ilusão de toda mulher", contou.

Publicidade

Segundo Herica, Jonas também a traiu com a atual esposa dele, Bruna Hazin.

"No terceiro dia [de nascimento do filho], ele foi para o Jonas Sunset, uma festa aqui na cidade. Saiu de casa às 16h, eu estava operada. Foi uma provação, eu tinha 20 anos. Ele foi lá, cantou, e só chegou às 7h da manhã. Passei a noite inteira com os seios doendo e vazando, operada, com meu filho no colo. Nesse dia eu tive ódio, eu fui desprezada, meu filho também. Eu pensava a todo instante em tirar a minha vida porque não aguentava mais."

Publicidade

Herica disse que só quer que o cantor reconheça todos os erros do passado e dê a ela e ao filho o conforto que eles merecem. "Eu só estou te pedindo, Jonas, dignidade. O mínimo de consideração que você poderia ter por mim e por nosso filho era ter nos dado o conforto que a gente merece. Você sabe o quanto eu sofri e o quanto a gente batalhou junto. Eu abdiquei de tudo por nós", continuou.

Por fim, ela disse que pediu ajuda financeira do cantor para manter a criação do filho, mas que muitas vezes o auxílio foi negado. "Ele disse que não tinha dinheiro e que se fosse necessário era para cortar o luxo do danone do filho. Eu tenho áudio dele falando. Me vi sozinha, com um filho para criar. Ele tirou o apartamento da gente, me deixou com um carro péssimo caindo aos pedaços, me manda ir trabalhar, mas quando a gente tava junto mandava eu sair do trabalho. Minha vida foi toda para ele", completou.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.