Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex de Pecoraro se pronuncia após Rayanne Morais negar traição: 'Vocês não convencem ninguém'

Renata Muller, que foi casada por 13 anos com o ator, afirma que ele a traiu com a atual noiva

Famosos e TV|Do R7

Victor Pecoraro, Rayanne Morais e Renata Muller se contradizem sobre suposta traição
Victor Pecoraro, Rayanne Morais e Renata Muller se contradizem sobre suposta traição Victor Pecoraro, Rayanne Morais e Renata Muller se contradizem sobre suposta traição

Renata Muller, ex-mulher de Victor Pecoraro, se pronunciou depois que Reayanne Morais, a atual noiva do ator, negou que o artista tenha traído a ex com ela. A influenciadora afirmou que foi traída pelo ex-peão de A Fazenda 13, que ficou noivo na semana passada, e diz que ele e Rayanne estão mentindo e tentando se defender.

Após ter ficado noiva de Pecoraro, Rayanne fez uma publicação na qual afirma que não foi amante. Porém, internautas acharam um vídeo do ator em que ele diz que errou. "Errei em ter me precipitado e ter me envolvido com uma pessoa, sendo que poderia ter esperado para isso, em respeito ao meu casamento de 13 anos. Mas estava muito magoado e não quis esperar", disse Pecoraro em uma live no Instagram.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Quando os internautas resgataram essa fala, a atriz publicou outro vídeo, no qual Pecoraro afirma que o erro dele foi ter se envolvido com outra pessoa antes de sair a confirmação do divórcio. "Ele não pediu perdão porque traiu. Ele pediu perdão em uma conversa com ela porque poderia ter esperado os papeis do divórcio saírem, mas ele não quis, porque ele não sabia quantos anos isso iria levar", disse Rayanne.

Renata rebateu as falas da atriz. Ela deixou um comentário em uma página de fofocas e disse que o ex-marido só gravou o segundo vídeo a pedido de Rayanne, pois ela não tinha gostado da repercussão negativa da primeira live.

Publicidade

"Quem lembra dessas lives aí? A primeira ele fala um monte de abobrinha, para variar, e assumindo o erro. Aí a repercussão foi péssima, diferente do que eles imaginavam, porque eles tentaram me expor e me colocar como louca, culpada etc., mas não deu certo. Aí, ela surtou com a repercussão negativa, fez ele apagar o primeiro e fazer um novo vídeo tentando reverter a situação", alegou a influenciadora.

"Mas, sinto muito, lindos, por mais que façam cortes, porque sabem que se expor tudo as pessoas já vão saber o porquê de eu ter falado em pedir divórcio, vocês não convencem ninguém. Vocês não têm amigos para avisar, não? Para que tá feio, tá chato e tá vergonhoso", completou Renata.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.