Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex de Victor Pecoraro assume novo namoro após ser traída: 'Não queria ninguém tão cedo'

Em julho do ano passado, o ator admitiu que traiu Renata Muller com Rayanne Morais, com quem está até hoje

Famosos e TV|Do R7

Renata Muller assume novo namorado
Renata Muller assume novo namorado Renata Muller assume novo namorado

Após ser traída por Victor Pecoraro e passar por uma separação para lá de conturbada, Renata Muller encontrou um novo amor. No último domingo (23), a influenciadora assumiu o namoro com o empresário do agronegócio Gabriel Clemente.

Renata compartilhou uma foto com o namorado nas redes sociais e usou um trecho da música Eu Não Sou de Me Entregar, de Ferrugem, para se declarar. Ela explicou que não pensava em entrar em um novo relacionamento por enquanto, após o término traumático que viveu, mas decidiu se entregar ao novo amor.

"Essa foi nossa primeira música. Tinha uma casca dura, mas você veio pra quebra-lá, tinha medos e você me mostrou que eu deveria me permitir e que as pessoas são diferentes. Não queria ninguém na minha vida tão cedo, mas você apareceu mudando todo planejamento que eu tinha feito. Achava que não sabia amar e você me apresentou uma Renata que nem eu mesma conhecia, cheia de amor para dar", disse ela.

"Com você, sinto todos os melhores sentimentos. Você despertou o melhor de mim, você me faz feliz de uma forma arrebatadora. Você não me completa, porque eu já estava completa, você me transborda e sempre falei que, se não fosse pra ser assim, eu nem queria. Você foi minha melhor surpresa, surgiu em um momento inesperado e nada planejado, e é a melhor coisa que poderia me acontecer. Sou louca por você, você me faz a mulher mais feliz desse mundo e estou assumindo isso pro mundo agora! Obrigada, meu amor, te amo demais. Sim, somos intensos demais, tudo com a gente é surreal e somos muitos felizes assim", concluiu a influenciadora.

Publicidade

Veja a publicação:

Renata e Victor Pecoraro terminaram o casamento em julho do ano passado. Na época, ela disse que foi traída pelo ator, com quem tem duas filhas. O ex-peão de A Fazenda 13 admitiu a pulada de cerca e segue com Rayanne Morais, o pivô do término, até hoje.

Maíra Cardi não é a única: veja as famosas que já se envolveram em escândalos de traição

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.