Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex de Whindersson alerta contas falsas no Twitter: 'Não sou eu'

Maria Lina alertou internautas dizendo que registro dela no microblog é fechado para o público, tento apenas 39 seguidores

Famosos e TV|Do R7

"Minha conta oficial no Twitter é fechada e tem 39 seguidores"
"Minha conta oficial no Twitter é fechada e tem 39 seguidores" "Minha conta oficial no Twitter é fechada e tem 39 seguidores"

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, usou as redes sociais para comunicar os fãs e seguidores a respeito de perfis falsos com o nome dela no Twitter. "Minha conta oficial no Twitter é fechada e tem 39 seguidores. Eu não tenho contar no Twitter aberta ao público. Todas essas contas que estão tuitando fingindo ser eu, não sou eu, tá bom?", afirmou ela. 

A estudante de engenharia civil anunciou o fim de seu relacionamento com o youtuber na sexta-feira (13). "Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos.

Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria", escreveu ela.

Whindersson também se manifestou sobre o término da relação. "É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda. Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer “que ninguém ataque” pq o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo “você” mesmo, pra pelo menos você me entender. Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia que vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui. Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia tbm espero entender tudo isso, e me reerguer, pq palhaço sem graça perde o emprego no circo", escreveu ele. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.