Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex de Whindersson rebate pergunta de que ela não trabalha: 'Difícil'

Maria Lina Deggan disse que atualmente trabalha como influenciadora digital e que este trabalho é árduo como qualquer outro

Famosos e TV|Do R7

Ex de Whindersson rebate pergunta de que ela não trabalha: 'Difícil'
Ex de Whindersson rebate pergunta de que ela não trabalha: 'Difícil' Ex de Whindersson rebate pergunta de que ela não trabalha: 'Difícil'

Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes, tirou algumas dúvidas dos seus seguidores sobre sua vida pessoal, na noite desta segunda-feira (30). Durante o bate-papo ela disse como lida com as críticas dos haters e rebateu uma pessoa que quis saber se ela não trabalhava.

"Eu sei que é difícil para algumas pessoas entenderem isso, principalmente quem não é tão conectado na internet, mas quem trabalha com internet trabalha de verdade. Tem responsabilidades, prazos para entregar. É um trabalho como qualquer outro", afirmou ela.

A influenciadora inclusive falou sobre com o que trabalhava antes antes da fama. "Lá em Blumenau eu trabalhava com concessinárias. Eu trabalhei na Fiat, como recepcionista, depois trabalhei na Toyota, como cuidadora técnica, e por último trabalhei uma loja de seminovos como vendedora", contou.

Maria Lina também respondeu como lida com as críticas que recebe nas redes sociais. "Cada um só dá o que tem. Se você perde tempo do seu dia abrindo o Instagram para criticar e humilhar alguém, você é vazio. E isso diz mais de você do que de mim", disse.

Publicidade

Por fim, a ex de Whindersson prometeu falar sobre toda a sua gestação, mas pediu compreensão dos fãs, pois ainda é muito duro, para ela, falar e relembrar o assunto.

Assista: Ex-noiva de Whindersson nega que esteja recebendo ajuda dele

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.