Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-marido de Jojo Todynho revela luta contra depressão e conta que vai voltar para o Exército

Lucas Souza virou um militar da reserva em janeiro deste ano, alguns meses após ter terminado o casamento com a funkeira

Famosos e TV|Do R7

Lucas Souza anuncia que voltará para o Exército
Lucas Souza anuncia que voltará para o Exército Lucas Souza anuncia que voltará para o Exército

Lucas Souza, o ex-marido de Jojo Todynho, deixou o Exército em janeiro deste ano. Porém ele já tem planos para se tornar um militar da ativa novamente. Em stories publicados no Instagram, o ex-oficial contou que vai retornar para o Exército em julho de 2024 e disse que deixou a corporação porque enfrentava problemas com depressão.

"Em julho de 2024, volto a ser militar. Estou até emocionado com isso. Não posso antes de 2024, mas em 2024 volto, tenho outros planos ainda para esse ano. Foi para o que eu nasci, é a minha vocação", disse Lucas.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Quando saí do Exército, saí porque estava passando por um momento de depressão muito grande na minha vida e estava longe da minha família. Só que realinhei minha cabeça, consegui me estruturar bem e tomei essa decisão porque sempre sonhei em ser militar. Eu tô muito feliz mesmo", completou o ex de Jojo.

O militar saiu do Exército alguns meses após o fim do casamento com a funkeira. Desde então, Lucas se dedica à carreira de influenciador digital. Ele produz conteúdos voltados ao mundo das finanças e tinha dito que queria se dedicar a esse universo.

Publicidade

De treta com vizinha a briga com marido: Jojo Todynho não tem papas na língua

" gallery_id="62ed8d8e416eb98e94000abc" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/ex-marido-de-jojo-todynho-revela-luta-contra-depressao-e-conta-que-vai-voltar-para-o-exercito-29052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.