Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-marido de Ludmila Ferber lamenta morte dela: 'Triste'

A artista morreu na última quarta-feira (26), aos 56 anos, após uma longa batalha contra um câncer no pulmão

Famosos e TV|Do R7

Ex-marido de Ludmila Ferber lamenta morte dela: 'Triste'
Ex-marido de Ludmila Ferber lamenta morte dela: 'Triste' Ex-marido de Ludmila Ferber lamenta morte dela: 'Triste'

José Antonio Lino, ex-marido da pastora Ludmila Ferber, usou as redes sociais para lamentar a morte da mãe de suas filhas. Ele compartilhou uma foto antiga ao lado da artista em que está escrita a palavra "luto".

"Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39", citou ele.

"Nada é mais desconcertante que a morte. Um caminho simples para uns, inexplicável para outros. Triste para todos... Obrigado por tudo que construímos juntos... Obrigado pelas três lindas filhas... Obrigado por nossa última conversa… Siga em paz... Que o Senhor te receba em seus braços", escreveu.

A pastora Ludmila Ferber morreu na noite desta quarta-feira (26), aos 56 anos de idade, em São Paulo. Ela lutava desde 2018 contra um câncer de pulmão. O tumor avançou com metástases nos ossos e no fígado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.