Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Menudo Roy Rosselló diz que foi estuprado por ex-empresário da banda quando tinha 14 anos

Jose Menendez foi assassinado pelos filhos Lyle e Erik, condenados, mesmo sob o argumento de que haviam sido molestados

Famosos e TV|Do R7

Roy Rosselló, ex-Menudo durante participação em
A Fazenda
Roy Rosselló, ex-Menudo durante participação em A Fazenda Roy Rosselló, ex-Menudo durante participação em A Fazenda

O cantor Roy Rosselló, ex-integrante da boy band Menudo, acusou o ex-empresário do grupo Jose Menendez de tê-lo estuprado aos 14 anos. A declaração foi exibida durante o programa Today, da rede de TV americana NBC.

Em 1989, Menendez foi assassinado pelos próprios filhos Lyle e Erik Menendez, ambos condenados em 1996, mesmo sob o argumento da defesa de que os irmãos haviam sido molestados. O crime ocorreu na mansão onde a família vivia em Beverly Hills (EUA). Foram mais de uma dúzia de tiros contra Menendez. 

"Este é o homem que me estuprou, este é o pedófilo, é hora de o mundo saber a verdade", diz Rosselló, enquanto apontava para a imagem de Menendez, no vídeo, ao revelar que foi drogado e abusado. "É hora de o mundo saber a verdade", acrescentou.

A revelação foi feita em entrevista à equipe do documentário "Menendez + Menudo: Boys Betrayed", disponibilizado no Peacock, serviço de streaming que não está disponível no Brasil. A fala foi reproduzida durante o Today. O documentário deve ser lançado no dia 2 de maio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.