Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-mulher de Jô desabafa na web: 'Não adianta fingir que torce por mim, sinto tua maldade de longe'

Claudia Santos ficou casada por 15 anos com o atacante e se separou em junho deste ano após descobrir traição

Famosos e TV|Do R7

Claudia Santos tem dois filhos com Jô
Claudia Santos tem dois filhos com Jô Claudia Santos tem dois filhos com Jô

Ex-mulher de Jô, Claudia Santos falou nesta quarta-feira (3) sobre a chegada do mês de agosto. No post, a empresária desabafou sobre a vida por trás das câmeras e mandou uma indireta àqueles que não gostam dela.

"A vida que a gente não posta dá uma trabalheira danada. Não sou pagode, mas vou botar um sorriso no rosto só para contrariar", começou ela.

"Não adianta fingir que torce por mim, eu sinto tua maldade de longe", escreveu.

Por fim, ela fez um trocadilho com o mês de agosto. "Esse mês só poderia ter esse nome mesmo, porque com certeza há gosto de vitória."

Publicidade

Recentemente, Claudia trocou algumas farpas com a ex-amante de Jô Maiára Quiderolly, que está grávida do oitavo filho do atacante. Na troca de mensagens, a empresária debochou da renúncia da modelo a pensão e disse a ela que voltasse para Araçatuba, interior de São Paulo.

Em resposta, a influenciadora disse que teria vergonha de ser como Claudia, que teria aguentado sucessivas traições por dinheiro. "Eu mostro a realidade que milhares de brasileiras, mães solo, passam. Eu não tenho vergonha de fazer o que for preciso para dar o melhor para o meu filho. Vergonha para mim é ficar em um casamento fracassado por dinheiro. Eu tenho disposição de correr atrás do meu. Vergonha para mim é passar para os outros uma vida que eu não vivo."

Publicidade

Claudia e Jô foram casados por 15 anos, se separaram em junho deste ano após traição e têm dois filhos juntos.

Veja a publicação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.